quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cadê meu Churrasco??

Venho eu pensar com meus parafusos, após contratar o serviço de 400 minutos do Skype, o quanto a gente paga de impostos.
Contratei o serviço de 400 minutos do skype pagando 15 reais mais 5 reais de taxas(impostos). Ora pois bem, acabei pagando 20 reais. Logicamente se 15 reais equivalem a 400 minuto, 20 reais é igual a 500 minutos (mais ou menos, arredondando os números). Isto quer dizer que eu uso 400 minutos e o governo gasta 100 minutos por minha conta lá em Brasília. Ok.
Entonce, 25% de imposto, quer dizer que, quando compro 12 cervejas Long Neck, eu estou pagando 3 cervejas pro Lula beberindi....PO!!! e eu nem convidei ele pra festa e ele já bebe 3 das minhas cervejas?!!! Quando é que vai ser a vez dele de pagar???? Aproveita e paga o churrasco também.....

6 comentários:

Unknown disse...

25% do q alemao? Acho q te passaram a perna, pq o IOF q cobram de compras internacionais no cartao de credito é 2,5%. Mas isso eh soh o imposto q aparece, pq a maioria dos impostos estão embutidos no preço do produto, se tu ver qto q pg de imposto tem sobre a gasolina tu vai ficar louco, da muito mais de 25%, entao pode pedir a sobremesa tb, ehehheheh

Ta ficando veio hein, qdo começa a reclamar dos politicos...

Unknown disse...

Lê aí: Carga tributária de 37,3% do PIB é novo recorde semestral, diz estudo

http://www.affectum.com.br/content/noticias_full.php?id_noticias=2076

Unknown disse...

Tributos fazem refeições ficarem até 33,61% mais caras
http://www2.uol.com.br/infopessoal/noticias/_HOME_TOP_1318937.shtml

mkenner disse...

Viu!!! então não sou só eu que to ficndo véio Nesmo Ranzinza!!!

estamos nessa juntos!!!

vamo cria um manifesto... cade meu churrasco Lula!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e o meu tb!! hehe é marcos estamos ficando todos velhos entao hehe
abs